quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

“Poucas vezes na minha vida, senão nenhuma eu vi tamanha beleza em um só ser, como eu posso tentar parar de te olhar? Como posso eu, mera mortal, tentar resistir à coisa mais linda que um dia meus olhos já contemplaram? Eu olho pro mundo ao meu redor, ele esta lotado de pessoas que vão e pessoas que vem, não sei de suas historias, não sei de suas vidas, elas são apenas pessoas que vão e vem, mas nesse amontoado de essências você me chamou atenção, você é tão diferente de tudo que um dia eu já conheci. Você me faz querer sentir teu perfume, você me faz depender de teu calor a cada dia, você me faz sonhar sonhos mais irreais que parecem ser tão perfeitos apenas por você estrela-los e eu só consigo me sentir bem ao olhar para aqueles seus lindos olhos que não são azuis da cor do céu, não são verdes da cor de esmeralda, são da cor perfeita pra me fazer te amar, meu maior sonho agora é me jogar em sua profundeza e nunca mais voltar.”