sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ninguém morre virgem, a vida fode com todos nós.

- Kurt Cobain

Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta …
E também ter minha própria loja de bolos …
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer “Eu quero todas !” …
Eu quero ir à trinta e um e dizer “Eu terei todas!”…
Eu quero poder viver umas 5 vezes …
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes …
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada …
Eu teria 5 empregos diferentes …
E então nessas 5 vezes …
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa …
Foda-se o que ela fez, ela é sua amiga não é? Então não a deixe

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cazuza disse: ”(…) eu tenho orgulho de fazer parte de uma geração que tem o Renato Russo, o Arnaldo Antunes, o Lobão, uma geração que acabou com essa história de que rock é bobagem. O rock já não é uma coisa da qual se possa debochar… A gente está com uma força de palavras, as pessoas estão ouvindo o que o Renato Russo fala, o que o Lobão fala… Por mais que cada um tenha caminhos loucos, eles estão falando.”

Renato Russo disse: “As pessoas vem, as pessoas vão… e o Cazuza foi e faz muita falta. Eu, sinceramente, sinto muito a falta dele, porque ele era uma espécie de ponto de referência, sabe? Nós temos o mesmo signo, a mesma idade, gostamos de Billie Holliday e de milkshake… Mas ele se foi… Só que eu acho que a poesia dele fica para sempre… Eu me lembro que no lançamento de ‘Que País é Este’, em 87, o Cazuza foi lá, já bem doente. Ele me disse uma vez que foi aquele negócio de ‘inveja criativa’ e quando ele ouviu ‘Que País é Este’ foi aquela inspiração pra ele escrever ‘Brasil’, que é uma das músicas mais importantes. E todo mundo fala nos músicos dos anos 80… E o interessante disso é que Cazuza não é só dos anos 80… É pra sempre.”
@________@
Vou sair de casa, voltar grávida, com dez tatuagens, com uma garrafa de vodka, com um piercing na língua, com meus dois namorados e totalmente drogada, sem nem conseguir ficar em pé direito, daí eu quero ver alguém reclamar do computador.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Inferno Astral

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa


Início: 14 fevereiro

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.