sábado, 1 de janeiro de 2011

  • Fico tão cansada às vezes, e digo para mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar.
  • Nada te obriga a responder nem nada. Pode ficar em silêncio, se você tiver vontade. (...)
  • Porque já tenho dezessete anos, quase dezoito, e nenhuma vergonha na cara, (...) só esta tontura seca de estar começando a viver.
  • É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém.






C.F.A
“Quando a vida te deprimir, já sabe o que fazer.
Simplesmente continue a nadar.”

Somos livres, pra viver assim, nós somos incapazes de prever o fim, mas somos só eu e você.

Então vamos tentar, vamos ficar juntos,
Quem sabe a vida inteira, talvez alguns minutos
Mas vamos tentar, vamos ficar juntos, enquanto não tem hora pra acabar.

Pois muito alem do que gostar de mim, é ter a confiança do que eu sou
E se você retribuir, que seja bom pra nós dois




Aliados - Bom pra nós dois

"Eu viajei várias milhas por aí
Parece que todo mundo quer me botar pra baixo
Porque eu sou um homem-do-blues
Mas eu sou um bom homem, entenda"



BB.King-Blues Man

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Sabe, amor, não me importo que você pense que a Janis Joplin é um homem, ou que você ache minha prosa cult demais. Não me importo que você não conheça os heterônimos do Pessoa. Você pode até achar que Salvador Dalí é uma cidade da Bahia e associar o existencialismo de Sartre aos Cavaleiros-do-Zoodiaco. Tudo bem, amor. Depois, você me abraça e eu nem sei mais o que é literatura, arte ou existência".

"Já tentei macrobiótica, psicanálise, drogas, acupuntura,
suicídio, ioga, dança, natação, cooper, astrologia, patins, marxismo,
candomblé, boate gay, ecologia... nada adiantou.
agora faço o quê?”



Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?

E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo.Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.


*-*

A todo momento que se passa mais eu penso em você, eu durmo e acordo pensando em você, entro pra te encontrar, e fico até tristinha quando você não esta.
Mais em compensação quando você está aqui, parece que o mundo inteiro para, e eu só vejo você perto de mim <3
Ela: Você quer que eu te conte o que eu sinto por você?
Ele: Quero.
Ela: Está bem. Algumas vezes você escuta uma música no rádio e é exatamente a música que você quer escutar naquele momento. Ela termina e você fica feliz apenas por ter escutado.
Ele: Eu sou como aquela música?
Ela: Não, você não tem nada a ver com aquela música. Você é como se fosse a única música no mundo que eu poderia escutar pelo resto da minha vida. Você é essa música

Ela: Sabe o que eu quero ser quando crescer?

Ele: Não. O quê?

Ela: Sua.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Quer saber no que eu penso toda noite antes de fechar os olhos, antes de tudo ficar escuro?
Quer saber no que eu penso quando me pedem pra lembrar de algo bom?


Eu penso em você!
é tudo o que eu quero e preciso <3

Já tentei muitas vezes queimar a ponte entre o meu passado e o meu presente. Para que eles não se encontrassem mais, para não vir à tona aquilo que eu venho tentado esquecer a muito tempo. Por muitas vezes, eu tive vontade de fugir, de sair correndo de tudo e de todos. Tentei me encontrar, tentei botar as coisas no lugar, e, assim, eu fui me reestabelecendo. Me construí de novo, me montei em cima da dor e sofrimento, me recriei, descobri coisas em mim mesma que antes só me pareceriam ser de faixada. Encontrei as pessoas que eu amo como se eu nunca as tivesse visto. E encontrei um amor, aquele que eu pensei ter extinguido de dentro de mim. E hoje eu digo, com toda a certeza: nunca estive tão contente por ter sofrido tanto, pois só assim consegui um dente a mais no meu sorriso.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gosto de ficar sozinha em casa. Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate e quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é.

Eu preciso encontrar
Um lugar legal pra mim
Dançar e me escabelar
Tem que ter um som legal
Tem que ter gente legal
E ter cerveja barata

Um lugar onde as pessoas
Sejam mesmo afudê
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de São Paulo
Eu quero achar alguém pra mim
Um alguém tipo assim
Que goste de beber e falar
LSD queira tomar
E curta Syd Barrett e os Beatles

Um lugar e um alguém
Que tornarão-me mais feliz
Um lugar onde as pessoas
Sejam loucas e super chapadas
Um lugar do caralho
Lugar do caralho

Sons of Anarchy (série)


Charming é uma comunidade vigiada por um clube de motociclistas renegados, que protegem a cidade de recém-chegados. Jackson "Jax" Teller é um membro da irmandade, que tem sua lealdade ao grupo posta à prova ao testemunhar sua crescente fama e desprezo pelas leis, ao mesmo tempo em que tenta se ajustar à vida de pai. Mas sua tranquilidade é frequentemente perturbada por sua mãe e seu padrasto, dois indivíduos impiedosos que comandam a irmandade








'Anarquia representa a libertação da mente humana e do domínio da religião. Libertação do corpo humano e do domínio da propriedade. Libertação das algemas e da contenção do governo. Representa a ordem social baseada na liberdade de grupos de indivíduos.''

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De todos aqueles dias seguintes, só guardei três gostos na boca
— de vodca, de lágrima e de café.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Não sou boa pra fazer amizade, falo pouco, odeio metade do mundo, não vou pra lado nenhum e quando saio, é sempre com as mesmas pessoas.

"Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando, você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada só você mesmo, você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você."
Eu confesso - aprendi a ser mais doce

Não sei bem como descrever isso, me sinto inexplicavelmente feliz por você existir e infinitamente triste por não te ter aqui comigo

Eu preciso de você

"Meu amanhecer é lindo se você comigo está.
Tudo é mais bonito no sorriso que você me dá.
(…) Andei sabendo que em algum lugar te encontraria,
pois você já era meu e eu sabia.
Como a abelha necessita de uma flor, eu preciso de você e desse amor.
Como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso.
E não vivo um só minuto sem você.
Eu preciso de você, porque em toda minha vida,
nem por uma vez, amei alguém assim.
Você é tudo, é muito mais do que sonhei pra mim.
E é por isso que eu preciso de você".