sábado, 15 de janeiro de 2011

Incrivel o efeito que você tem sobre mim, você faz meu coração bater 1 milhão de vezes por segundo, parece impossivel, mais quando se trata de um sentimento principalmente o que eu sinto por você impossivel estar mentindo.

R.A.M.O.N.E.S

Todos se importam demais com aparências e esquecem que atrás de muita maquiagem e roupas de marca existem defeitos. Todos se importam demais com o que devem gostar e como devem agir e esquecem que cada pessoa é diferente. Todos se importam demais com os estereótipos, esquecendo que existe beleza em tudo. Todos se importam demais com palavras e esquecem que o sentimento é mais poderoso. Todos se importam demais em ter muitos conhecidos e acabam esquecendo de ter amigos. Todos se importam demais em ser fortes e esquecem que humanos são frágeis. Todos se importam demais em falar o que os outros querem ouvir, e não o que deve ser dito. Todos se importam demais com a forma que os outros vão julgar, esquecendo que o pior julgamento vem do reflexo no espelho
Foda-se, não existe um modo de viver. Não venha com essa de moralismo para cima de mim, faço o que gosto, mesmo sendo errado para você. A minha consciência está limpa, e enquanto estiver, não me venha dizer o que fazer, a única lei que eu sigo é a da minha conciência.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Menina: Mamãe, por que os meninos tem pinto e eu não tenho?
Mamãe: Se você for uma boa menina quando crescer você vai ter um.
Menina: E se eu não for uma boa menina?
Mamãe: Aí você vai ter vários.

haha'
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
kurt & frances cobain (october 1993)

Peixes

Não que eu acredite em signos, mas... tá aí algumas coisas que me define.

Seu signo é: Peixes ... O EU Interior
Último signo que o Sol percorre em seu curso anual, Peixes inicia em 19 de Fevereiro e termina em 21 de Março. É um signo mutável, de Água, feminino, duplo, fecundo e mudo. É governado pelo planeta Júpiter e tem como co-regente o planeta Netuno.
Os nativos deste signo são os "sofredores" do Zodíaco! Estão sempre prontos a carregar a culpa pelos males do mundo e não suportam ver ninguém sofrer sem oferecer sua ajuda. São sonhadores e indecisos, e não raramente se refugiam em seus sonhos para não precisar fazer parte deste mundo terreno tão difícil e tão duro! Seu idealismo e inspiração fazem deles pessoas inspiradas e às vezes produzem gênios (Einstein era pisciano!). Se adaptam facilmente a qualquer situação, são hospitaleiros, adoram comer e beber, até demais. Muitos se deixam levar pelos excessos e podem se tornas drogados, alcoólatras, ou "falsos magos" utilizando seus poderes mediúnicos inadequadamente.
Se identificam com hospitais, os hospícios, e também com os hotéis, os restaurantes, as casas noturnas. Não raramente são músicos, pois a música é uma das artes que conseguem tirá-los da realidade. Pela mesma razão, recriam a realidade através de filmes, fotografia, cenários, e tudo o que diz respeito ao mundo das ilusões.
A indecisão e a impressionabilidade os tornam facilmente presa de ladrões e escroques (quando não o são eles mesmos!), e se deixam facilmente levar ao estado de depressão e também ao suicídio. Choram com muita facilidade sobre si próprios! A excessiva sensibilidade dos piscianos deve ser levada para as artes, ou para o misticismo, para a religiosidade e a dedicação no auxílio aos outros, que é a sua verdadeira missão aqui na Terra. Devem procurar desenvolver a iniciativa e o lado prático e terreno do signo de Virgem que lhes é oposto.

Peixes e a Casa:
Ele não se importa muito de ter a casa "bagunçada". O essencial para ele é ter um espaço que o leve bem longe do mundo real, e onde a luz da realidade não avance na penumbra de seu imaginário. É preciso que haja espaço para suas lembranças místicas, para acomodar sua coleção de anjos e incensos, que o liguem à sua fé. Não existe ordem reinante, mas aconchego, ambiente de sonho e de mistério, cores do mar, verde-mar, azul-mar, tons de nuvens e de fumaça, voiles esvoaçantes. O som, a TV onde eles assistem horas à fio os seus filmes prediletos, estão espalhados sem muito cuidado, mas com bastante conforto. E o seu quarto como será? Seguramente um lugar para sonhar e talvez, além dos incensos e dos anjinhos, tenha até estrelas, muitas estrelas pintadas no teto! Neste quarto ele medita, ouve música, faz seus exercícios mágicos, e se volta para o seu silêncio interior.

Ascendente em Escorpião
O Ascendente tem relação com sua aparência física e com o jeito que você se apresenta aos outros. Você que tem o Ascendente em Escorpião, não passa despercebido. Seu olhar penetrante e sua expressão determinada demonstram uma força interior imensa. A sua natureza firme e magnética pode provocar mal-estar em pessoas mais frágeis: você parece estar sempre perscrutando o interior para enxergar através e analisar o conteúdo. A natureza do signo transparece em suas ações que podem parecer arrogantes e demasiadamente exigentes. A passionalidade inerente ao signo também pode ser muito evidente em sua maneira de agir, levando você a procurar satisfazer seus prazeres de forma intensa e profunda. A concretização de seus objetivos é conseguida com determinação e garra insuperáveis. Uma tendência a se envolver de forma exagerada nos relacionamentos amorosos pode se tornar perigosas se mal canalizada: as explosões de ciúme e ódio são comuns a quem tem este signo no ascendente. Você dá muita importância ao relacionamento afetivo que é exigente e exclusivo. As qualidades energéticas incontestáveis e excitantes do signo de Escorpião aparecem muito no Ascendente, mesmo se você se esforça em mantê-las secretas, como é característica do signo. Pouco falante e muito observador, você analisa muito mas não gosta de ser analisado. Você possui grande aptidão para estudos profundos e pesquisas secretas. O temperamento linfático lhe confere características emotivas e sentimentais.


Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

te amo mosquito

Passear no parque
Deitar na grama
Tomar um coca
E assistir um show de Rock com você
Com você, com você
Eu só queria, eu só queria com você

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu quero poder ter a certeza de que eu terei você pra sempre comigo, que você não me deixara na primeira oportunidade, que nunca me deixara por uma menina mais bonita do que eu. Eu quero poder dizer todos os dias eu te amo, quero fazer de você o menino mais feliz desse mundo, quero poder ter com quem contar quando todos me abandonarem, quero um amor, um amor que dure a vida inteira.
Não, eu não faço mais tempestades em copo d’água. Apenas ouço os trovões ressoarem… de olhos arregalados, fixando algum ponto que enxergo mas não vejo… Respirando fundo, estendendo o diafragma, como aprendi na aula de canto. Observo os raios, paralisada de medo e deslumbramento. Não faço mais as tempestades, elas se fazem sozinhas e eu espero passar. Se for dia de pescar, me protejo como posso e vou. Mesmo com o barco balançando mais do que o normal
Me beije como se nada mais importasse, me beije e faça o meu mundo parar por um instante, me beije, me olhe e diga que realmente me ama.
"Eu realmente sou uma pessoa carente.
Sinto falta de receber sms de bom dia, sinto falta de ligações inesperadas, sinto falta de apelidos bobos, sinto falta de mordidas de amor, falta de abraços infinitos, sinto falta de longas noite de carinho, sinto falta de ouvir eu te amo, sinto falta de uma pessoa dizer que sou só dela, sinto falta de sentir um coração batendo forte quando estou por perto, sinto falta de dormir de conchinha, sinto falta de um sorriso só pra mim, sinto falta de receber sms de boa noite''.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O rock é muito mais do que um tipo de música: ele se tornou uma maneira de ser, uma ótica da realidade, uma forma de comportamento. O rock “é” e “se define” pelo seu público. Que, por não ser uniforme, por variar individual e coletivamente, exige do rock a mesma polimorfia (…) Mais polimorfo ainda porque seu mercado básico, o jovem, é dominado pelo sentimento da busca que dificulta o alcance ao porto da definição ( e da estagnação…) (CHACON, 1985, p. 18-19)

*o*
Me sinto tão bem quando estou perto de você, como eu gostaria que os nossos momentos fossem eternos. Gostaria que todos os dias pudesse olhar para você e ver o brilho nos seus olhos, e o sorriso na sua boca, esse sorriso que faz o meu mundo parar e me faz querer só você.