quarta-feira, 6 de outubro de 2010

querida mamãe...




é com grande pesar que lhe informo que estou fungindo com meu novo namorado, Raimundo. estou apaixonada por ele. ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattos e aquela super moto HARLEY DAVIDSON. mas não é só por isso, eu também to grávida de quadrigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailler. e que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da banda vamos viver em perfeita harmonia. não se preocupe mamãe, eu já tenho 17 anos e sei muito bem me cuidar. um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos.
um grande abraço.
de sua filha.



PS: mãe não se assuste. é tudo mentira e estou na casa do Mateus, nosso vizinho.
só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta da cômoda.