quinta-feira, 9 de junho de 2011

Você está presente aqui. Está presente em cada sonho, você é quem faz parte de cada plano. Você está presente em cada sorriso, mas também em cada lágrima. Você está presente em cada uma dessas palavras, em todas essas frases e em tudo o que eu escrevo. Você está presente na saudade, nas batidas do meu coração e em todos os momentos felizes. Estás presente nas letras de todas as músicas em que ouço, em tudo o que leio, em tudo o que eu escuto. Você está presente nessa distância. Sim, você está presente por não estar aqui. Você está presente no meu incondicional amor, na pior das dores, na melhor das felicidades. Você está presente no meu passado, também está no meu brilhante futuro, você está presente no meu presente. Você está presente no meu coração, no meu corpo, nas minhas ações, nos meus pensamentos… Você está presente em mim.